Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Homem é assassinado dentro da Rádio Difusora Teresina

                             Entrada da Radio Difusora de Teresina
Um homem identificado como Francinaldo Moura Carvalho de Sousa foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 por volta das 11h30 desta quarta-feira (01/02) na recepção da Rádio Difusora, na avenida Valter Alencar, na zona sul de Teresina. Segundo a Polícia, o acusado do crime é Jairo Brandão, que seria operador de áudio da emissora de rádio.

Segundo levantamentos iniciais, o crime ocorreu após uma breve discussão. A Polícia Militar e a Polícia Civil isolaram a área do crime, para preservar as investigações. A vítima foi atingida com um tiro na região do abdomen, chegou a ser levada pelo SAMU para o Hospital de Urgências de Teresina mas já chegou ao hospital sem vida. A vítima era namorado da filha do dono da rádio Difusora.

 O comandante do policiamento da capital, Coronel Albuquerque, afirmou no local que informações iniciais dão conta de que o crime pode ter sido passional. “Aparentemente foi por causa de uma namorada, mas ainda vamos investigar os detalhes do ocorrido”, disse. A arma ficou no local do crime. 
Fonte: http://www.meionorte.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário