Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 24 de setembro de 2013

NÚCLEO APJOTISTA “ALFA VALE DO PARNAIBA” REALIZA SESSÃO ESPECIAL COM PRESENÇAS DE AUTORIDADES DO GOB-PI E POSSE DA NOVA DIRETORIA DA LOJA IGUALDADE URUÇUIENSE


Aconteceu no último dia 21 de Setembro, no Templo da ARLS Igualdade Uruçuiense, Sessão Especial de apresentação, contando com a presença do Eminente Grão Mestre Francisco José de Sousa, da Presidente Estadual da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, cunhada Sonia Sousa, do Secretário Estadual de Entidades Paramaçônicas, Irmão João Henrique e inúmeros outros irmãos. Estiveram ainda presentes, comitiva de sobrinho apjotistas do Oriente de Balsas-Ma.


Os jovens apjotistas proporcionaram a realização de sessão com uma ritualística perfeita, empolgando a todos que prestigiaram a sessão. 

As manifestações ocorridas todas foram de elogios à competência com que o grupo de conduz, sendo também enaltecido o apoio incondicional do Venerável Alain Cavalcante e do casal de preceptores: Irmão Roberto Busatto e Cunhada Luciclair Busatto.


Em momento também especial aconteceu a posse da nova diretoria da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Igualdade Uruçuiense nº 1837, nosso irmão Alain Cavalcante Carvalho passou o comando para o irmão Roberto Busato que juntamente aos demais integrantes da diretoria sem sombra de dúvidas darão continuidade ao trabalho profícuo deixado pelo Ir.'. Alain. A vez também de falarmos sobre a Instalação do novo Venerável da Loja Celso Antunes de Sousa nº 3173 - Oriente de Ribeiro Gonçalves.


Uma festa onde compareceram a Comitiva do Grão Mestre capitaneada pelo Ir.'. Francisco José de Sousa e a primeira dama do GOB-PI cunhada Sônia, e os IIr.'. das Lojas: da capital Teresina, Princesa do Sul, Vicente Luiz Ferreira e Igualdade Florianense do Or.'. de Floriano, Campo Maior e outras.

O Clube do Maçom foi realmente ornamento com muito amor e carinho pelas mãos das cunhadas de Uruçui, que com muita galardia souberam preparar o Banquete festivo para recepcionar os visitantes e membros da Loja. Nossos agradecimentos que o Supremo Arquiteto do Universo abençoe a todos.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário