Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 16 de junho de 2014

Diploma de agradecimento das Lojas Maçônicas Vicente Luiz Ferreira e Princesa do Sul aos que colaboraram com a reforma do Palácio Adonihamita

As Augustas e Respeitáveis Lojas Simbólicas “Vicente Luiz Ferreira nº 2.935 e Princesa do Sul nº 4.256” respectivamente, homenagearam os Obreiros das Lojas por terem contribuído com a reforma do teto e do forro da Loja, cujo prédio recebe o nome de Palácio Adonhiramita em homenagem ao Rito praticado pela A.·. R.·. L.·. S.·. Vicente Luiz Ferreira.


Os Veneráveis Mestres Pedro Rodrigues Barbosa e André Domenicis Farias, ficaram maravilhados pela sessão e pelas homenagens, pois foi sem dúvida um ato de reconhecimento e, uma maneira simples de gratidão por todos aqueles que direta e indiretamente contribuíram para a reforma, disse o Venerável Pedrosa.


É bom lembrar que esse trabalho feito com muito carinho teve a participação inconteste dos Irmãos: Edson Ferreira de Sousa e Pedro Gonçalves da Silva, até porque o Irmão José da Costa Veloso foi um dos que teve a ideia de em conjunto elaborar uma maneira de todos participarem com a mesma intensidade para que o trabalho fosse realizado, disse um dos membros emocionado.


A centenária A.·. R.·. L.·. S.·. Igualdade Florianense nº 865 também foi homenageada, onde os Irmãos José Sobrinho de Carvalho e Salomão Oka receberam o Diploma de Agradecimento por ter cedido o Templo durante a reforma da Loja.

A sessão foi presidida pelo 1º Vigilante Sebastião Ribeiro Nunes, que atuou como Venerável Mestre em exercício na ausência do titular André Domenicis Farias.

Depois da sessão na área de lazer do Clube do Maçom foi servido um coquetel regado a bebidas prediletas dos Irmãos. Por oportuno foi comunicado que os trabalhos das lojas estão suspensos durante a Copa do Mundo 2014.











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário