Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 13 de setembro de 2015

Loja Maçônica Princesa do Sul – Recebe novos membros em seu quadro de Obreiros

A ARLS Princesa do Sul nº 4.256 jurisdicionada ao Grande Oriente do Brasil – Piauí e federada ao Grande Oriente do Brasil receberam na noite de ontem, 11/09 três novos membros, sendo:

- Ir.˙. David Cury-Rad Oka
- Ir.˙. Salomão Cury-Rad Oka

Ambos se filiaram ao quadro de Obreiros da Loja para engrandecimento da Ordem em Geral no proposito de continuar o desenvolvimento em prol da maçonaria Florianense;

Foi regularizado o Mestre Maçom:
- Ir.˙. Bruno Barros Ferreira, que também veio para somar com os demais, pois a loja vem desempenhando um papel superimportante no meio social e, da mesma forma levantando templos à virtude e cavando-se masmorras ao vicio.


O Venerável Mestre Ir.˙. André Domenicis Farias falou da satisfação em receber esses novos obreiros, disse ter certeza do papel de cada um e que a loja se sente fortalecida.

Marcou presença nosso Ir.˙. Francisco Luiz de Oliveira, da GLUI - Lodge Wanderers, um florianense que reside em São Paulo nos trouxe bons fluidos estreitando nossos laços de fraternidade que nos unem como verdadeiros irmãos.

 Após o encerramento como não poderia deixar de ter os comes e bebes, mais uma vez no Harold's Restaurant (famoso banquete maçônico), regado a pólvora amarela x preta e outras coisas mais ao bom paladar dos bodes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário