Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Pedido de ajuda para tratamento de saúde de Phellipy Vieira


Venho por meio deste, solicitar o apoio de todos(as) os amigos(as) da Rede Social para juntos unirmos forças no sentido de ajudar com sua solidariedade para com o jovem Phellipy Vieira, 19 anos, atualmente residindo no Conjunto José Pereira Quadra D Casa 4, recentemente vítima de um acidente em nossa Floriano. O mesmo era professor de dança do Grupo Boys And Girls bastante conhecido em nossa cidade.

Seus familiares e amigos estão se mobilizando junto com sua Mãe, dona Josefa Vieira, que reside no Bairro Meladão, e está lutando incansavelmente na procura de apoio para o tratamento, e despesas dos medicamentos que são utilizados pelo Phellipy que tem um custo muito alto e a mesma não dispõe de recursos financeiros para custear todas as despesas do mesmo.

O MESMO PRECISA URGENTE DESSES MEDICAMENTOS: ATENOLOL 25 MG, RANITIDINA 150 MG, RIVOTRIL 2 MG, BACLOFENO 10 MG, ANLODIPINO 10 MG ATROVENTI, BIROTEQUE, OLEO DE GIRASOL, KOLLAGENASE.

AJUDE POR FAVOR. É nesse momento que nossos corações palpitam com maior intensidade no sentido de fazer o bem, sem olhar a quem.

Contato: 089 9451 7257 Maria Edna Silva Santos

O Blog do Tio Borges - Faz um apelo a todos para juntos possamos ajudar o Phellipy. Deus agradece.

8 comentários:

  1. Ele é muito confiável e rápido no momento do seu nascimento, em seguida, não exitez !!!
    Eu já não acreditava em emprestar dinheiro, porque todos os bancos rejeitaram meu arquivo; na verdade eu estava preso pelo meu banco. Mas um dia um amigo me aconselhou um credor particular que ela me deu o e-mail. Eu dei-lhe um tiro com ele através do envio de um e-mail e funcionou. Eu tive a pessoa certa um credor particular honesto eu estava procurando há anos. Eu tenho o meu empréstimo que me permite viver bem agora e eu pagar minhas parcelas mensais regularmente. Você pode contatá-lo se você estiver na necessidade de um empréstimo por várias razões pessoais. Dois dos meus colegas também receberam empréstimos sem qualquer dificuldade. Aqui é o seu e-mail: creditdestiny@gmail.com Diga-lhe que vir de mim e você terá sucesso no custo azedo.

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito confiável e rápido no momento do seu nascimento, em seguida, não exitez !!!
    Eu já não acreditava em emprestar dinheiro, porque todos os bancos rejeitaram meu arquivo; na verdade eu estava preso pelo meu banco. Mas um dia um amigo me aconselhou um credor particular que ela me deu o e-mail. Eu dei-lhe um tiro com ele através do envio de um e-mail e funcionou. Eu tive a pessoa certa um credor particular honesto eu estava procurando há anos. Eu tenho o meu empréstimo que me permite viver bem agora e eu pagar minhas parcelas mensais regularmente. Você pode contatá-lo se você estiver na necessidade de um empréstimo por várias razões pessoais. Dois dos meus colegas também receberam empréstimos sem qualquer dificuldade. Aqui é o seu e-mail: creditdestiny@gmail.com Diga-lhe que vir de mim e você terá sucesso no custo azedo.

    ResponderExcluir
  3. estou aqui para pedir urgente um emprestimo para quem poder me ajudar quitar umadivida q esta acabando com minha saude estou desesperada por favo

    ResponderExcluir
  4. Sei que é muito difícil estar aqui para pedir ajuda por que sei que a situação que vivo é de muitos. ..São muitos que estão desempregados, muitos que não tem Nei um pão para oferecer para seus filhos no amanhecer do sol,mas quando se identificamos com aquelas pessoas que assim tem um coração bondoso com Espírito da alma ,e as mãos chamada ajuda e o nome solidariedade. .É através dessa mensagem que venho aqui expor a Minh vida ,sempre trabalhei nunca deixei de ajudar aqueles que realmente precisaram ,mas hoje me vejo no papel de muitos que ajudei um papel aonde vc vive as perguntas do tipo ,como será hoje será que terá pão na minha mesa como sempre teve?será que Minh mesa vai estar farta na hora do almoço? Será que vou poder ligar a luz sem conta de corte?será que vou poder ligar a torneira e ve água cair ?são um mundo de perguntas aonde eu estou vivendo, está cada dia mas difícil tentar achar as respostas pra tantas perguntas? ???....estou desempregada estou desesperada tenho três filhas graças a Deus não pago aluguel mas pago água, luz ,as contas de carnês cartão de crédito ,empréstimos em bancos ,acumularam viraram dívidas que hoje não posso pagar ,sim hoje estou eu aqui pedindo ajuda e poderia ser vc ?não conheço vcs mas Deus conhece cada coração e pessoas solidárias elas agem sem deixar nome Nei endereço, mas hoje estou eu aqui vim pedir ajuda para pagar as dívidas ,sou mãe solteira com três filhas sempre fui pai e mãe pra elas ,mas hoje estou vivendo de fase é aquela que logo passa Deus no controle tudo fica bem ..gostaria de saber se tem uma alma caridosa com Espírito da ajuda que possa me ajudar não precisa ser muito mas quanto seu orçamento pode doar ,não tire da onde não tem e Nei da boca dos teus filhos, mas sim o que vai servir pra da de ajuda a um próximo que necessita da sua força de vontade, hoje eu estou aqui pedindo ajuda ,amanhã pode ser vc ,depois pode ser sua vizinha, mas hoje sou eu que estou aqui...se puder me ajudar vou deixar o número da conta independente do valor Deus vai ti abençoar muito, por que ele conhece o coração de cada um ,ele conhece a intenção de todos, se hoje estou pedindo é por que estou realmente precisando mas creio que essa luta vai passar e Minh vida vai voltar como era antes cheio de fartura e ver minhas filhas com sorriso no rosto desde de ja agradeço aqueles (as)que tiraram um minutinho pra ler Minh história, essa história é Minh mas poderia ser a sua Deus abençoe a todos 😇😇😇😇..... minhas contas variam a 80 mil reais espero que consigo esse valor
    Agência banco do Brasil poupança 0492-8 conta 190.817-0 variação 51..

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui como todos para pedir ajuda, estou desesperada e não tenho quem me ajude, ando para Salvador Há 9 anos, lutando pela minha saúde e já fiz 3 cirurgias, agora estou com problema na coluna lombar, servical e hernias de disco entre outros, o que mais está me acabando é a depressão, estou com meu nome sujo no banco, nos meus cartões de crédito, precisando fazer um exame do coração muito caro, já não sei mais o que fazer, tinha que está na terça passada em Salvador como sem falta, luto para conseguir um aparelho, fiz 3 cirurgias no ouvido direito e só tenho 50% de audição no ouvido esquerdo, já não sei mais para quem apelar, minha família nunca pode me ajudar, e tenho que viajar para Salvador no domingo a noite e só retorno na quinta-feira, será que tem algum filho de Deus que possa me ajudar? Várias vezes já pensei em suicídio por não ter condições para nada, mas continuo dando uma oportunidade para eu mesma, também frequento uma igreja evangelica e sei que não podemos tirar nossa vida, só Deus, e que Deus me mostre uma pessoa abençoada que possa me ajudar, conto com a juda e a resposta de vocês, não sei se estou no lugar certo, mas eu espero que sim...

    ResponderExcluir
  6. preciso urgente de ajuda, depois das dividas em banco e nos meus cartões de crédito acabei ficando com depressão que acho que tem mais de 4 anos, não lembro bem, olho para todos os lados não encontro uma saída, será que alguém pode me ajudar? Preciso viajar domingo a noite para Salvador e ficarei até quinta-feira, não estou encontrando uma saida, preciso de ajuda financeira par cuidar de mim, não quero desistir por favor, pelo amor de Deus tem alguém que pode me ajudar? Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  7. A minha vida não tem sido fácil nesses 9 anos, já passei por mais de 8 cirurgias e ainda tenho uma para fazer, conto com ajuda de algum filho de Deus. Que Deus abençoe você.

    ResponderExcluir
  8. Oi gente hoje eu estou aqui pra pedir a vcs uma cirurgia que minha tia está sem condições pra faser pelo o sus vai demora muito é o valor Della e uns 500reais e nesse momento ela se encontra sem condições se vcs poder me ajudar pode ligar para esse número (083)987452815 para falar com Maria José de lima

    ResponderExcluir