Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sexta-feira, 22 de maio de 2015

Eleição de conselheiro leva ex-prefeito de Floriano a romper com João Vicente Claudino

O ex-senador João Vicente Claudino não tem mais o ex-prefeito de Floriano e suplente de deputado em exercício, Joel Rofrigues, na conta de seus aliados fieis, segundo confidências de amigos muito próximos do empresário licenciado da presidência do PTB. O rompimento se deu nas últimas horas e foi por causa da eleição de conselheiro do Tribunal de Contas, realizada ontem pela Assembléia Legislativa do Estado.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João Vicente Claudino
Amigo pessoal e de longas datas do ex-deputado Mauro Tapety, que foi derrotado pelo prefeito de Picos Kleber Eulálio, João Vicente Claudino contava como certo o voto de Joel Rodrigues, mas na noite anterior tomou conhecimento de que o ex-prefeito de Floriano decidira não acatar o seu pedido. Houve uma conversa tensa e o rompimento se materializou.

Imagem: Reprodução
 
     Joel Rodrigues(Imagem:Reprodução) 
Joel Rodrigues

EXCLUSIVAS

Ganhou mais uma
Imagem: Lucas Dias/GP1
 Themistocles Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1) 
Themistocles Filho
 
O presidente da Assembléia Legislativa do Estado ganhou mais uma eleição de colegiado: Kléber Eulálio, seu candidato, teve 18 dos 30 votos dos deputados.

Decisivo
Themístocles Filho foi o articulador decisivo para a vitória de Kléber, segundo avaliação de partidários de Máuro Tapety.

Deve a Themístocles
Deputados que votaram declaradamente em Mauro Tapety comentavam, depois da votação, que sem Themístocles, Kléber, teria perdido a eleição, que "no mínimo repetiria o resultado da eleição da presidência da Assembléia".

"Perdemos o Joel"
Cerca de duas horas antes da eleição, o deputado João Madison Nogueira, um dos mais entusiastas defensores da candidatura de Mauro Tapety, reuniu três jornalistas mais experientes e lamentou: "perdemos o Joel".

Estava na lista
Joel Rodrigues estava na lista de eleitores de Mauro Tapety, mesmo fazendo parte da base do Governo, até então por influência do ex-senador João Vicente Claudino.

Ficou fora
Existem fortes sinais de que o prefeito Firmino Filho não interveio em nenhum momento a favor de qualquer candidato a conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, nem mesmo junto a seu sobrinho Firmino Paulo.

O tio era Mauro
Tio de Firmino Paulo (irmão do pai, Sabino) o ex-deputado Roncalli Paulo fazia parte do grupo de articuladores da candidatura de Mauro Tapety a conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Seguiu o pai
 Assembléia(Imagem:Lucas Dias/GP1) 
Assembléia
 
Deputados mais antigos garantem que Firmino Paulo seguiu a orientação do pai, Sabino Paulo, no voto que deu para conselheiro do Tribunal de Contas. Sabino foi deputado estadual por vários mandatos e também conselheiro do TCE, que chegou a presidir.

Nonato caiu
Imagem: Divulgação
 Nonato Pereira e Salete Rego(Imagem:Divulgação) 
Nonato Pereira e Salete Rego
 
Sentado ao lado da mulher, a prefeita Salete Rego, na manhã da última segunda-feira, no ginásio Chico Noca, em Miguel Alves, o ex-prefeito Nonato Pereira levou um susto quando duas pernas da cadeira em que se encontrava quebraram e o levaram ao chão.

Levou a mulher
Quando ia caindo diante dos olhares espantados e sorridentes do auditório de professores do municipio, Nonato se apoiou na mulher, prefeita Salete Rego, que estava do seu lado e a levou junto para o chão.

Caiu para trás
Pressionada pelo peso do marido, que nela tentou se apoiar, a prefeita Salete Rego caiu de costas e teve que fazer muito esforço para evitar ficar numa posição que a transformasse em objeto de sorrisos dos professores, com quem não estabeleceu até aqui um bom relacionamento.

Bate coração
Assessores de uma repartição estadual não comentam outra coisa: o ritmo acelerado dos batimentos do coração de uma colega novata sempre que o chefe cruza o ambiente de trabalho. Acham que ela perdeu a noção do perigo. 
 
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário